Autor de um dos gols no 3 a 3 com o Atlético-MG, Yago Pikachu ficou na bronca com o empate sofrido pelo Clube do Remo no último lance da partida e lamentou mais uma vitória que escapou nos acréscimos.
O roteiro repetiu o que já havia ocorrido diante do Mirassol, quando o Leão Azul abriu 2 a 0 e sofreu o empate no fim do segundo tempo. Em Belo Horizonte, o time buscou o empate duas vezes, virou para 3 a 2 e voltou a ceder a igualdade no fim.
Conteúdo Relacionado:
- CBF divulga áudios do VAR em lances polêmicos de Atlético x Remo
- Analista da Globo diz que gol do Remo não deveria ser anulado
- Remo joga bem, mas volta a sofrer castigo e leva empate do Atlético
- Remo contesta arbitragem após empate com Atlético-MG na Série A
"De novo uma sensação de derrota. Dois jogos nas nossas mãos, com contextos diferentes, onde em casa fizemos 2 a 0 e levamos gol já aos 46 minutos", destacou Pikachu após a partida ao Premiere.
O meia destacou a dificuldade de atuar fora de casa e valorizou a postura do Filho da Glória e do Triunfo na etapa final, principalmente pela reação após sair em desvantagem duas vezes, mas voltou a lamentar.
"O que fizemos neste segundo tempo, da dificuldade que é jogar aqui, sair atrás do placar, conseguimos virar o jogo e de novo deixamos escapar mais dois pontos", lamentou.
Apesar da frustração, Pikachu ressaltou que o grupo precisa transformar os erros em aprendizado para evitar prejuízos maiores na sequência da competição, já que todo ponto faz grande diferença no final.
"Não podemos dispensar pontos, principalmente com o jogo em nossas mãos. Temos que ter um pouco mais de atenção. Que os erros fiquem de lição, porque podem ser cruciais lá na frente", finalizou.
Com dois jogos consecutivos sofrendo gols decisivos nos minutos finais, o discurso no Baenão passa por concentração até o apito final e correção de detalhes para não comprometer a campanha.
O Leão Azul ainda não venceu no Brasileirão após três rodadas, sendo dois empates e uma derrota. A equipe só volta a atuar na competição nacional dia 25, contra o Internacional, em Belém, pela quarta rodada.
Antes disso, foco no Campeonato Paraense. Nesta quinta-feira, 12, o Clube de Periçá volta a campo, em menos de 24h depois do confronto contra o Galo, para encarar o Castanhal, na quinta rodada do Campeonato Paraense.
O Técnico Juan Carlos Osorio vai mandar a campo uma equipe reserva. Em caso de vitória, o Leão Azul volta a assumir a liderança, que agora está com o Cametá, e de quebra garante classificação de maneira antecipada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar