O Clube do Remo divulgou os valores dos ingressos para a estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontece na próxima quarta-feira (4), às 20h, no Estádio Mangueirão, contra o Mirassol, e marca o retorno do Leão Azul à elite do futebol nacional diante de sua torcida. Os ingressos foram fixados em R$ 100 para o setor de arquibancada e R$ 200 para cadeira.
As vendas estão sendo realizadas nas Lojas Rei da Amazônia, Lojas do Remo e de forma online, por meio do site tickzi.com.br. Inicialmente, o confronto estava programado para ocorrer com portões fechados, em razão de punição aplicada ao clube por incidentes registrados na partida entre Remo e Avaí, válida pela Série B da temporada passada.
Conteúdo relacionado
No entanto, o clube conseguiu reverter a penalidade, mas terá que arcar com uma multa, calculada a partir de um percentual da arrecadação bruta do jogo. As vendas acontecem pela internet e presencial nas Lojas do Remo espalhadas pelos shoppings da Região Metropolitana, sede social do clube e Estádio Baenão. Apesar da expectativa por um Mangueirão com grande presença de público, os valores dos ingressos geraram forte repercussão nas redes sociais do clube.
Manifesto dos torcedores
Muitos torcedores criticaram os preços - considerados caros - para quem pretende acompanhar os jogos.de forma presencial. As críticas também se estenderam ao programa de sócio-torcedor. “Ou vira sócio ou se lasca. Esse é o lema do Remo agora”, escreveu. Por outro lado, parte da torcida saiu em defesa da diretoria. “Preço justo! Vamos apoiar! Pra cima, Leão!”, comentou um azulino. Houve ainda quem lembrasse que a arrecadação com bilheteria, por si só, não é suficiente para sustentar um clube “Bilheteria não paga folha de Série A. O que sustenta são cotas de TV e patrocínios”, escreveu um torcedor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar