Entrar no segundo tempo e mudar o rumo da partida virou rotina para Yago Pikachu neste início de temporada com o Clube do Remo. Em apenas duas partidas disputadas, o jogador já marcou dois gols decisivos, ambos saindo do banco de reservas e sendo determinante para os resultados positivos do Leão.
O primeiro impacto veio na Supercopa Grão-Pará, diante do Águia de Marabá. Com o Filho da Glória e do Triundo em desvantagem no placar, Pikachu apareceu para empatar o jogo, abrindo o caminho para a virada que terminou com o título azulino.
Conteúdo Relacionado:
- Saída de Marcos Braz expõe bastidores agitados no Remo; confira
- Remo vira sobre o Bragantino e estreia com vitória no Parazão 2026
- Osorio corrige Remo no segundo tempo e garante vitória no Parazão
Uma semana depois, o roteiro se repetiu na estreia do Campeonato Paraense de 2026, contra o Bragantino. Novamente acionado no segundo tempo, o atacante precisou de poucos minutos em campo para balançar as redes e virar a partida, garantindo mais uma vitória ao Leão.
"Mais um gol! Estou feliz por mais uma vitória. Na entrada em campo eu falei para o Zé receber a bola e me olhar. Coincidiu que com 1 ou 2 minutos ele pegou e me dê uma excelente assistência para virarmos o jogo e conseguir uma vitória complicada, difícil. Fico feliz por ter marcado novamente. Espero poder ajudar nos próximos jogos", destacou.
Com participações diretas nos dois triunfos recentes, o meia-atacante se consolida como uma das principais armas ofensivas do Remo neste começo de temporada, mesmo começando as partidas entre os reservas.
Agora, o desafio sobe de nível. O Leão volta a campo nesta quarta-feira (28) para a tão aguardada estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, após 32 anos longe da elite, contra o Vitória, no Barradão, às 19h.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar