A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou de forma detalhada através de seu site que o Clube do Remo irá realizar sua última partida na Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O jogo, válido pela 38ª rodada, será contra o Goiás, no dia 23 de novembro, às 16h30. Além do mais, a entidade também divulgou a tabela detalhada da 37ª e penúltima rodada da competição nacional.
Conteúdo relacionado
- Agora sim! Ignácio Neto assume o comando técnico do Paysandu
 - Remo x Chape: arbitragem registra invasão e arremesso de objetos
 
Antes de encerrar sua participação diante da torcida azulina, o Leão joga contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no dia 15, às 16h30. O Paysandu entra em campo um dia antes, sexta-feira (14), para enfrentar o Amazonas, às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém. Enquanto isso, os times miram atenções aos duelos da 36ª rodada. O Remo irá jogar no interior de São Paulo, contra o Novorizontino; o Paysandu recebe o líder Coritiba, na também na Curuzu.
Pela 38ª rodada, os dois clubes paraenses jogam no mesmo horário: além do duelo entre Remo e Goiás no Mangueirão, o Paysandu encerra sua participação na Série B contra o Athletic, em Minas Gerais, também às 16h30 do dia 23 de novembro. Na classificação atual, o Papão soma 27 pontos e já teve o rebaixamento confirmado para a Série C de 2026. O Leão, por sua vez, vive realidade oposta: está em terceiro lugar, com 58 pontos, e segue firme na briga pelo acesso à Série A.
Divulgada pela @CBF_Futebol as últimas duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.@Paysandu
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 1, 2025
Dia 14/11, 20h, diante do Amazonas (casa);
Dia 23/11, 16h30, contra Athletic (fora).@ClubeDoRemo
Dia 15/11, 16h30, contra Avaí (fora);
Dia 23/11, 16h30, diante do Goiás (casa). pic.twitter.com/7J2hqJwKDb
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar