Em meio aos problemas médicos que vêm afetando o elenco, o Clube do Remo recebeu uma boa notícia visando o confronto diante da Chapecoense, no próximo domingo (2), às 18h30, no Baenão: o volante Nathan Camargo está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e voltou aos treinos com o grupo azulino.
Titular em três partidas sob o comando de Guto Ferreira, o jogador havia desfalcado a equipe nas duas últimas rodadas. Com a recuperação confirmada pelo departamento médico, Nathan deve ficar à disposição para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, reforçando o meio-campo em um momento decisivo da competição.
Conteúdo relacionado
- Ingressos esgotam em tempo recorde para Remo x Chapecoense
- Com Guto Ferreira, reforços do Remo finalmente mostram resultado
No entanto, mesmo com sua recuperação clínica já diagnosticada, ainda não é certeza que Nathan inicie a disputa contra a Chapecoense. A comissão técnica ainda deve avaliar a condição física do atleta ao longo da semana, mas a expectativa é de que ele volte a relacionado para o confronto através do treinador azulino.
Panagiotis vira dúvida no Remo para duelo com a Chapecoense
A recuperação de Nathan acontece justamente em um momento que o time não deverá contar com o grego Panagiotis Tachtsidis, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo do confronto diante do Cuiabá, com dores na coxa direita. Assim que o atleta foi substituído, logo foi colocada uma bolsa de gelo no local da lesão. Desse modo, será mais um desfalque na disputa que é uma decisão ao Clube do Remo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar