Bastaram duas horas para que os ingressos do duelo entre Clube do Remo e Chapecoense desaparecessem das bilheterias virtuais e físicas. O Leão Azul confirmou o esgotamento das entradas no início da tarde desta terça-feira (28).
Somando os bilhetes vendidos, gratuidades e sócios torcedores, a expectativa é que o Baenão receba cerca de 14 mil torcedores. Nas redes digitais, o Clube de Periçá resumiu o sentimento coletivo em uma frase: "Essa torcida é muita onda!".
Conteúdo Relacionado:
- Remo x Chapecoense: o duelo que vale um pé na Série A
- Faltam duas vitórias: Remo vive o sonho do retorno à Série A
- Com Guto Ferreira, reforços do Remo finalmente mostram resultado
- Panagiotis vira dúvida no Remo para duelo com a Chapecoense
O entusiasmo não é à toa, o confronto no Estádio Evandro Almeida, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pode deixar o time azulino ainda mais próximo do retorno à elite do futebol brasileiro.
A equipe de Guto Ferreira chega embalada por seis vitórias seguidas e dividindo a vice-liderança com a própria Chapecoense. Ambos os times somam 57 pontos, mas a Chape leva vantagem em número de vitórias.
A bola rola às 18h30 e, restando quatro rodadas em disputa, quem vencer colocará um pé na Série A do Campeonato Brasileiro em 2026. Para o Leão Azul, representa o fim do período de 31 anos longe da elite.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar