O goleiro Marcelo Rangel segue em boa recuperação de sua lesão, com chances voltar a defender o Clube do Remo ainda nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo médico azulino Jean Klay, em entrevista à Rádio Clube do Pará na madrugada deste sábado (25), após a vitória sobre o Cuiabá.
Segundo o profissional, o atleta vem respondendo bem ao tratamento e superando as expectativas iniciais.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Vídeo: Marcelo Rangel aparece andando sem ajuda de muletas
- Torcida do Remo faz a festa no retorno do clube a Belém; veja as fotos
- Marcelo Rangel após cirurgia no joelho: "Propósito de Deus"
“O Marcelo tem evoluído muito bem. Montamos um sistema especial de reabilitação para ele, com sessões pela manhã, à tarde e à noite. Na quarta-feira tiramos uma das muletas, e hoje retiramos a segunda. Agora é acompanhar a evolução”, explicou Jean Klay.
O médico revelou ainda que o prazo inicial de recuperação era de um mês a um mês e meio, mas o progresso do goleiro tem surpreendido a equipe médica.
“Inicialmente, estimávamos algo em torno de quatro a seis semanas, mas ele está reagindo muito bem. Estamos trabalhando forte dentro do NASP e acreditamos que o retorno pode acontecer em um tempo mais breve do que o imaginado. Quem sabe até a última rodada da Série B”, disse.
Rangel, um dos líderes do elenco azulino, se machucou durante partida da contra o Athletic-MG e vem realizando o processo de fisioterapia intensiva em Belém. O objetivo da comissão técnica é contar com o goleiro nas últimas rodadas, quando o Leão Azul pode confirmar o acesso à Série A.
Com quatro jogos restantes, o Remo ocupa as primeiras posições da tabela e depende apenas de si para garantir o retorno à elite do futebol brasileiro — e o possível retorno de Marcelo Rangel é visto internamente como um reforço de peso para a reta decisiva da competição.
Quer recebe rmais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp
GOLEIRO CAMINHA SEM MULETAS
Na tarde deste sábado (25), o jogador publicou um vídeo em uma rede social onde aparece caminhando sem a ajuda de muletas nas dependências do Baenão. Nas imagens, Marcelo aparece de mãos dadas com a filha. "Quem foi para o trabalho com papai!", escreveu.
Em entrevista ao DOL, o goleiro se mostrou confiante com a recuperação e o trabalho da equipe médica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar