
Com o andamento da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, alguns resultados acabaram não sendo tão favoráveis as pretensões do Clube do Remo que ainda com chances - mesmo que agora pequenas - de voltar ao pelotão de frente da disputa. Afinal, mesmo em caso de vitória contra o Operário, o Leão não irá subir muitas posições na classificação.
Restam apenas dois jogos para que a rodada seja concluída, e um deles será justamente o confronto entre Operário-PR x Remo, que está marcado para este domingo (5), às 16h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Atualmente, o time de Periçá soma 42 pontos e ocupa a 9ª colocação. E mesmo que vença o Fantasma, só poderá ultrapassar o CRB, que tem 43 pontos.
CONTEÚDO RELACIONADO
Aliás, com a vitória regatiana na última sexta-feira (3), diante do Avaí por 1 x 0, o time paraense que iniciou a rodada no 8º lugar, acabou perdendo uma posição. E se não ganhar o Operário, o Remo corre o risco de fechar a rodada até em 10º, pois Atlético-GO x Athletico-PR, irão se enfrentar também neste domingo, em Goiânia.
ALCANÇAR A PONTUAÇÃO LIMITE
Outro fator motivacional para que o time do técnico Guto Ferreira, possa sair do interior paranaense com a vitória, é com relação a margem de pontos limites para encerrar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento à Série C de 2026. Conforme os estudos matemáticos, o clube que chegar a 45 pontos, sela de vez sua permanência. E para isso, o Leão precisa apenas de mais uma vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar