
No futebol existe uma frase que diz: "a missão mais difícil sempre será a próxima". E assim o Clube do Remo tem encarado o próximo confronto que terá pela frente nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Embora seja um dos times que menos foi derrotado na competição (apenas quatro no total), o Leão tem enfrentado um jejum de vitórias, principalmente nos jogos disputados em Belém.
Nesta quinta-feira (28), às 21h35, em duelo válido pela 24ª rodada. o time comandado pelo técnico António Oliveira terá mais uma oportunidade de garantir três pontos e buscar uma vaga para retornar ao G-4 na classificação. O adversário é literalmente um concorrente direto, que é o Criciúma, que está em 4º na tabela. E para esse jogo, uma mudança já está certa para acontecer, afinal Camutanga não é mais atleta azulino.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo terá importantes retornos contra o Criciúma-SC
- Procura antecipada de ingressos para Remo x Criciúma é baixa
- Confirmado! Camutanga deixa o Remo e vai para a Série A
- Sávio entra na mira do Sport após contato de Daniel Paulista
Durante a movimentação realizada na manhã desta quarta-feira (26), no Mangueirão, o treinador português definiu que Klaus será o substituto na posição. Na atividade, o time foi formado com: Marcelo Rangel; Nathan Santos (Marcelinho), Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson (Pavani) e Diego Hernandez; Marrony, Matheus Davó e Pedro Rocha. Aliás, o camisa 32 retorna ao time após cumprir suspensão.
Vale ressaltar que os volantes Pavani e Luan Martins, além do lateral-esquerdo Alan Rodríguez, que estavam lesionados e ficaram de fora dos últimos confrontos, voltaram à ativa. Quem também estava lesionado e voltou a integrar o elenco foi o meia Dodô - embora tenha sido pouco utilizado na equipe atual. O volante Cantillo segue em tratamento e está fora da partida.
DUELO DE SEIS PONTOS
Atualmente, o Leão ocupa a sexta colocação da disputa, com 35 pontos, um a menos que o Criciúma, que tem 36. A última e única vitória do Remo, em Belém, sob o comando técnico de António Oliveira, aconteceu pouco mais de um mês contra o Avaí, ocorrida dia 24 de julho pelo placar de 2 x 1. Desde então, o time azulino só venceu mais uma fora de casa contra o América-MG, sendo que os demais jogos todos foram empates.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar