
O Clube do Remo terminou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro com um feito importante: é uma das duas equipes que menos perderam na competição. Foram apenas três derrotas em 19 jogos, assim como o Novorizontino.
O bom desempenho defensivo se reflete também no número de empates. Com nove igualdades, o Leão Azul lidera isoladamente esse quesito, o que também explica a campanha sólida e sem grandes oscilações.
Conteúdo Relacionado:
- Remo atinge 50% da meta e Marcelo Rangel projeta Série A
- Rangel reencontra Tadeu e pega pênalti: "Ele bateria no meio"
- António cobra "mais respeito" da arbitragem com o Remo
- Remo fecha 1º turno sonhando com o acesso; veja os números
- Confira os 20 melhores jogadores do Remo no 1º turno da Série B
O time ocupa a 5ª posição na tabela, com 30 pontos, somando 7 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. Marcou 22 gols e sofreu 17, mantendo um saldo positivo de cinco tentos.
Mesmo ainda fora do G-4, o Leão Azul vem demonstrando regularidade, especialmente sob o comando de António Oliveira. Nos últimos seis jogos, a equipe está invicta, mas empatou quatro vezes no período.
A consistência do sistema defensivo tem sido um trunfo. No entanto, o excesso de empates mostra que falta ao time mais poder de decisão no ataque para transformar boas atuações em vitórias.
Com mais 19 rodadas pela frente, a missão azulina é clara: manter a solidez que o fez ser o time que menos perdeu, mas ser mais agressivo na busca pelos três pontos, especialmente fora de casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar