 
 A pífia campanha do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, faz com que os torcedores demonstrem total revolta e indignação em razão ao iminente rebaixamento da equipe para a Série C de 2026, restando ainda quatro rodadas para o término da competição. E devido a isso, um grupo voltou a protestar contra a diretoria bicolor.
O novo protesto ocorreu na noite desta quinta-feira (30), em frente à sede social do clube, localizada na Avenida Nazaré, em Belém. Há de se destacar que enquanto os manifestos eram realizados no lado de fora do palacete bicolor, na parte interna, mais uma reunião do conselho deliberativo do Paysandu estava sendo realizada.
Conteúdo Relacionado
- Paysandu discute direito de voto para sócios-torcedores
- SAF no Paysandu seria solução ou risco? Entenda os desafios
- Paysandu: Aguilera faz convocação para formar junta governativa
- Condel do Paysandu adia reunião após ameaças de protesto
E neste momento, acontece mais um protesto em frente a sede social do @Paysandu, por ocasião dá reunião do conselho deliberativo que simultaneamente também está sendo realizada.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 31, 2025
Vídeo: RS Live Sports pic.twitter.com/VQ77DUvKXE
Tal qual aconteceu há cerca de um mês no mesmo local, a avenida Nazaré chegou a ficar parcialmente interditada por conta da manifestação, que contou com a presença de cerca de 100 torcedores. Com faixas, cartazes e cânticos de protesto, os bicolores cobraram mudanças estruturais e administrativas no clube, que vive um de seus piores momentos na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Paysandu é o lanterna da competição, somando 27 pontos, e tem 99,92% de risco de rebaixamento, segundo cálculos de estatísticas esportivas. Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, o Papão pode ter o rebaixamento confirmado já nesta sexta-feira (31), caso não vença o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
As mesmas reivindicações
A exemplo do que aconteceu no último dia 30 de setembro, os bicolores também protestaram em frente à sede do clube, exigindo direito de voto para todos os sócios-torcedores e mudanças no estatuto, além de críticas à atual gestão e com fortes cobranças por reformulação e transparência dentro do clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
 
  
  
 
Comentar