
A fase do Paysandu é uma das piores nos últimos anos - tanto dentro quanto fora dos gramados. Se administrativamente, o presidente Roger Aguilera chegou ao ponto de criticar o atual modelo de gestão, no qual até propôs a ideia de uma SAF, dentro de campo, o time apresenta sua pior participação em competições nacionais, na era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro.
E em razão a pífia campanha da equipe na Série B, que não sai da última colocação a várias rodadas, com apenas 27 pontos, acaba gerando profunda revolta. Com péssima qualidade técnica demonstrada dentro de campo, o Papão se torna alvo de insatisfação dos torcedores e até mesmo ex-jogadores que honraram a camisa alviceleste, como é o caso do ex-volante Vanderson.
Conteúdo relacionado
- Paysandu completa 30 rodadas no Z-4 das 33 disputadas na Série B
- "O Paysandu tem que fazer uma SAF", dispara Roger Aguilera
"Vou falar de dois jogadores aqui, me perdoem, mas o Denner não tem coragem de ir pra cima, fazer jogada individual, parece que está com medo. Erra uns passes que, pelo amor de Deus, tu é doido! Vou levar um volante daqui de Castanhal pra fazer a mesma função e aí tu irás ver. O outro volante só joga pra trás, parece que tá com medo de jogar. Procura os outros que estão ao teu lado", disse.
Relevado no Castanhal, onde foi vice-campeão paraense em 2000, Vanderson ganhou simplesmente tudo no Paysandu com a equipe que até hoje é lembrada pelos torcedores. Vestindo a camisa 5, o Pitbull foi campeão paraense, campeão da Copa Norte, campeão da Série B, campeão dos Campeões e atuou com o elenco na disputa da Taça Libertadores da América.
"Deixar de torcer, nunca, jamais! Papão estará sempre no meu coração. Mas com todo respeito ao Ferroviário, que tem pais de família, tem profissionais, mas o Paysandu parecia que estava com medo. Ficar de se defendendo toda hora, parece que o Paysandu queria perder o jogo, pois o resultado ontem foi uma derrota", disparou o ídolo alviceste e também do Vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar