
A derrota do Paysandu no clássico Re-Pa, por 3 a 2, na noite da última terça-feira (14), ainda repercute entre jogadores e torcedores. Visivelmente abatido após o apito final, o zagueiro Maurício Antônio foi um dos poucos atletas bicolores a conversar com a imprensa e fez um desabafo sincero sobre o momento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar da derrota nos acréscimos, o defensor elogiou a postura do time durante a partida e destacou a reação bicolor após sair perdendo por 2 a 0. “Criamos muito, acredito que tivemos bons momentos no jogo, tivemos várias chances claras de gol, mas o adversário foi mais feliz na última finalização”, afirmou.
CONTEÚDO RELACIONADO
Maurício também fez questão de demonstrar comprometimento com o clube e com a torcida, prometendo empenho total nas rodadas restantes. “Vamos tentar resolver os nossos erros. Amanhã é voltar a trabalhar, pois essa camisa merece que a gente esteja 100% todos os dias. Vou honrar essa camisa até o final”, declarou.
A frustração no elenco era visível. De acordo com o zagueiro, o restante dos jogadores do Paysandu optou por não dar entrevistas após a partida, abalados emocionalmente com o resultado negativo diante do maior rival. Sem tempo para muitas lamentações, o time bicolor agora mira atenções ao duelo contra a Ferroviária, em Araraquara-SP, na segunda-feira (20), às 19h30, pela 33ª rodada da Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar