
O Paysandu finaliza nesta segunda-feira (13) a preparação para o clássico Re-Pa contra o Remo, que acontece nesta terça-feira (14), às 19h30, no Estádio do Mangueirão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em meio à difícil situação na tabela, o duelo com o maior rival é visto como uma chance crucial de reação por jogadores e comissão técnica.
CONTEÚDO RELACIONADO
E para amenizar a grave situação em que o Papão se encontra na classificação, logo após o treinamento realizado no domingo (12), no Estádio da Curuzu, o goleiro Matheus Nogueira — um dos líderes do elenco — destacou o peso do clássico na trajetória alviceleste, para o time que ocupa a lanterna da competição com 26 pontos.
“O Re-Pa é um campeonato à parte, independente da situação em que o rival está ou a que nós estamos. Quando o jogo começa, esquece favoritismo, tabela, planejamento, esquece tudo. Ali são os 90 minutos, mais os acréscimos”, afirmou o camisa 1.
CAMPEONATO PERFEITO DO PAPÃO
Matheus reforçou ainda que o Paysandu precisa de um desempenho quase impecável nas rodadas finais para seguir sonhando com a permanência na Série B. Faltando sete jogos para o fim da competição, o clube precisa vencer ao menos seis partidas para ter chances reais de escapar do rebaixamento.
“Penso que nós temos que fazer um campeonato perfeito. Um campeonato como os times de cima fazem para poder ser campeões. A gente não tem mais margem para erro já faz algum tempo. Mesmo assim, o campeonato tem se desenhado para prorrogar um pouco mais, e a gente vai ter que aproveitar todas as oportunidades”, completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar