
Apesar de estar longe do momento que era esperado dentro das quatro linhas, fora dos gramados o Paysandu irá protagonizar algo histórico durante o Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2025, uma das maiores manifestações religiosas do mundo. Pela primeira vez, o clube irá transmitir ao vivo a Trasladação e a grande procissão de domingo em seu canal oficial no YouTube, a PapãoTV.
A cobertura inédita será realizada com uma megaoperação que contará com mais de 12 horas de transmissão ao vivo, mobilizando 17 profissionais dos departamentos de Comunicação, Marketing e Comercial, além do apoio de uma agência terceirizada e convidados especiais. E para isso, a sede social do Paysandu, será transformada em um ponto estratégico de cobertura.
Conteúdo Relacionado
Localizada em um dos pontos mais tradicionais do trajeto das procissões — na esquina da avenida Nazaré com a travessa Benjamin Constant —, a equipe acompanhará toda a movimentação do Círio com imagens exclusivas e entradas ao vivo ao longo do percurso. Todos os profissionais envolvidos nas transmissões irão percorrer as principais vias por onde a berlinda irá passar.
“Observando esse nosso posicionamento, nós decidimos mergulhar em um projeto inédito na história do clube. Poder mostrar ao mundo uma das maiores festas religiosas, através do nosso canal oficial, é algo que nos enche de orgulho. Temos torcedores do Paysandu em Capitão Poço, São Paulo, Acre, na Europa, enfim, em todos os cantos”, afirmou o executivo de Marketing e Comunicação do clube, Daniel Aragão.
Transmissão multiplataforma e estrutura profissional
Durante a Trasladação (sábado, 11), a PapãoTV GingaBet entrará ao vivo a partir das 16h. No domingo (12), a transmissão do Círio de Nazaré começará às 5h50 da manhã, com imagens da berlinda e reportagens ao vivo pelas ruas de Belém. O estúdio central foi montado no Estádio da Curuzu, de onde os apresentadores comandarão a cobertura com links ao vivo dos repórteres espalhados ao longo do trajeto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar