
A missão do Paysandu nesta parte final de Série B do Campeonato Brasileiro é uma das mais indigestas, em razão ao momento que o time atravessa na competição: último colocado com 26 pontos, tendo 94% de probabilidade de rebaixamento, o bicolor terá pela frente mais um concorrente direto e somente a vitória lhe interessa para seguir com chances de permanência na disputa em 2026.
Já em Ribeirão Preto-SP, onde irá entrar em campo às 21h35, desta terça-feira (6), no Estádio Santa Cruz, para encarar o Botafogo local, pela 31ª rodada da competição, o técnico Márcio Fernandes praticamente definiu a equipe alviceleste com a última atividade realizada hoje a tarde, no local do confronto - que é considerado de "seis pontos" em razão a proximidade dos times na classificação.
CONTEÚDO RELACIONADO
Dessa forma, o técnico Márcio Fernandes deverá escalar o time com: Matheus Nogueira; Edílson, Thalisson, Maurício Antônio e Bryan Borges; Ronaldo Henrique, André Lima e Denner; Marlón, Diogo Oliveira e Maurício Garcêz. A principal ausência em relação ao duelo anterior, que resultou no empate em 1 x 1, diante do Cuiabá, é Reverson, suspenso com três cartões amarelos.
O banco de reservas conta com Gabriel Mesquita, Novillo, Pedro Henrique, Carlos Eduardo, Gustavo Nicóla, Ramón Vinícius, Marcelinho, Peterson, Róssi e Vini Faria. Entre os relacionados, Novillo e Diogo Oliveira retornam à lista, enquanto Matheus Nogueira e André Lima, recuperados de lesões, também viajam com a equipe. Thiago Heleno mesmo trabalhando com bola, não foi relacionado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar