Já em Goiânia onde terá mais uma das várias partidas decisivas nesta parte final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu ajusta últimos detalhes com foco na definição da equipe que encara o Goiás. Mas em meio a isso, a diretoria também se volta para o próximo duelo que irá acontecer em Belém. Conforme pedido feito pelo técnico Márcio Fernades, o Papão irá voltar a jogar em sua casa, na Curuzu.
De acordo com o presidente Roger Aguilera, durante o lançamento da camisa comemorativa bicolor em alusão ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré, o momento não poderia ser mais especial para que as energias positivas que emanam através da fé e devoção na padroeira dos paraenses, sejam mais um incentivo aos atletas neste momento tão delicado atravessado na competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu soma só uma vitória nos últimos 12 jogos da Série B
- Paysandu completa dois meses sem vencer na Série B
- Paysandu desembarca em Goiânia com dúvida na escalação
"O momento do Círio é de renovação, esperança e fé e que essas energias positivas sejam atraídas para o clube como um todo. Na terça-feira (23), o encontro da torcida do Paysandu vai ser contra o Novorizontino, no Estádio da Curuzu. Isso já está definido. Vamos jogo a jogo buscar, que tudo é possível. E no Paysandu já vimos grandes coisas acontecerem e vamos ver mais uma vez, se Deus quiser!", destacou.
Na terça-feira, 23, o time bicolor recebe o Novorizontino, às 19h30, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida que marcará o retorno ao estádio que é considerado a “casa” da equipe. Nos últimos jogos na Série B, o Paysandu optou por atuar no Mangueirão para evitar riscos de protestos e possíveis punições relacionadas à torcida.
O PAYSANDU E A FÉ EM PERMANECER NA SÉRIE B
"O torcedor está meio desacreditado mas no futebol tudo muda muito rápido e estamos trabalhando firme, ninguém 'jogou a toalha', ninguém está satisfeito com o momento que vem acontecendo. Mas estamos passando esperança aos jogadores. Vamos buscar a vitória contra o Goiás e depois vamos enfrentar o Novorizontino para passar uma melhor condição que a gente precisa", concluiu Roger.
Com 22 pontos, o Paysandu ocupa a lanterna da Série B, com agora sete pontos atrás do Botafogo de Ribeirão Preto, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O retorno à Curuzu é uma tentativa de recuperar o desempenho e conquistar pontos para evitar o rebaixamento. Nos jogos disputados no Mangueirão, o Papão foi derrotado para o Volta Redonda e um empatou sem gols com o América-MG.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar