plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
DOIS MESES SEM VITÓRIA

Paysandu teve mais derrotas que vitórias conquistadas em 2025

Paysandu enfrenta crise na Série B, com 22 pontos e nove jogos sem vencer nos últimos dois meses. Próximo desafio é contra o Goiás, que é visto com fundamental importância para evitar rebaixamento.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu teve mais derrotas que vitórias conquistadas em 2025 camera Paysandu enfrenta crise na Série B e busca reação urgente para evitar rebaixamento | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

A fase do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro tem sido desesperadora por conta do sofrimento que é estar na última colocação com apenas 22 pontos conquistados. E se não bastasse isso, para sair dessa incômoda situação, o time precisa vencer pelo menos três partidas seguidas para sair da zona do rebaixamento, mas ainda assim ainda não livra o bicolor totalmente do risco de queda.

E para evidenciar ainda mais a péssima fase da equipe na disputa nacional, na próxima sexta-feira (19), serão contemplados dois meses em que a última vitória do Paysandu foi conquistada. Aliás, essa foi a mais expressiva vitória do Papão no qual goleou o Coritiba por 5 a 2, na 17ª rodada, dentro do Couto Pereira. Desde então, a equipe enfrenta uma fase complicada, o que tem pesado no desempenho geral da temporada.

Conteúdo relacionado

Apesar de ter conquistado títulos importantes, como a Supercopa Grão-Pará e a Copa Verde, o balanço do ano para o Paysandu não tem sido positivo. Ao todo, o Paysandu disputou 48 jogos em cinco competições diferentes, acumulando 15 vitórias, 17 empates e 16 derrotas. O desempenho, especialmente na Série B, tem sido aquém das expectativas.

Na Segundona, o Papão tem enfrentado dificuldades sérias. Além das 11 rodadas iniciais sem vitória, o time agora acumula uma sequência de nove partidas sem vencer, o que agravou ainda mais sua situação na zona de rebaixamento. Em 26 rodadas da competição, o Paysandu somou apenas 4 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, o que coloca a equipe em uma posição delicada.

O time agora precisa reagir rapidamente para evitar o rebaixamento, já que a competição se aproxima de sua reta final. A próxima oportunidade para encerrar esse jejum será no sábado (20), quando o Paysandu enfrenta o Goiás, atual vice-líder da Série B, na Serrinha, pela 27ª rodada. O jogo é fundamental para as pretensões do Papão na competição, e a equipe espera conseguir uma vitória que dê novo ânimo para a sequência da temporada.

Os últimos resultados do time na Série B foram:

  • Amazonas 1x1 Paysandu – 18ª rodada (23/07)
  • Paysandu 1x1 Athletic – 19ª rodada (28/07)
  • Athletico-PR 1x1 Paysandu – 20ª rodada (03/08)
  • Paysandu 0x1 Vila Nova – 21ª rodada (11/08)
  • Chapecoense 2x0 Paysandu – 22ª rodada (17/08)
  • Paysandu 1x2 Operário-PR – 23ª rodada (24/08)
  • CRB 2x0 Paysandu – 24ª rodada (30/08)
  • Paysandu 1x2 Volta Redonda – 25ª rodada (09/09)
  • Paysandu 0x0 América-MG – 26ª rodada (13/09)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias