
Embora grande parte dos torcedores estejam céticos com a atual situação, a chegada de Márcio Fernando ao comando técnico do Paysandu vai de encontro justamente ao momento no qual o clube se encontra na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Tendo apenas 21 pontos conquistados, o time necessita de pelo menos 24 pontos para se manter e ao mesmo tempo evitar o rebaixamento para a Série C de 2026.
Além de ter sido oficialmente anunciado para assumir a equipe pela terceira vez em sua trajetória, a tarde desta terça-feira (9) marcou a chegada do treinador na capital paraense. Ciente de todas as dificuldades que o Paysandu se encontra na competição, o treinador avaliou ao ser entrevistado no site oficial bicolor: "tenho convicção de que temos totais condições de conseguir mudar esse cenário”, disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- De novo! Paysandu confirma volta do técnico Márcio Fernandes
- Márcio volta na mesma data para tentar “milagre” no Paysandu
Márcio retorna ao Papão sete meses depois de ter sido dispensado no Campeonato Paraense. Mesmo assim, ele ressaltou a felicidade de voltar ao clube alviceleste. "Quero dizer que é sempre uma honra voltar a um clube do tamanho do Paysandu, onde a gente já tem uma história”, disse o treinador que já foi campeão estadual como jogador em 1981, campeão da Copa Verde em 2022 e da Supercopa Grão Pará de 2025.
Apostando em rápido entrosamento com os atletas para melhor desempenho no trabalho, o treinador ressaltou: "Sei que o desafio é maior agora, mas também sei da qualidade do grupo e conheço a maioria dos jogadores", concluiu o treinador. A estreia de Márcio Fernandes e do auxiliar técnico e filho Marcinho, está marcada para o jogo que irá acontecer no sábado (13), diante do América-MG, às 16h, no Mangueirão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar