plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PRA SAIR DA LANTERNA

No Mangueirão, Claudinei ajusta Paysandu com foco no Voltaço

Paysandu se prepara para duelo crucial no Mangueirão contra o Volta Redonda, buscando a vitória para escapar do rebaixamento na Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia No Mangueirão, Claudinei ajusta Paysandu com foco no Voltaço camera Paysandu se prepara para duelo decisivo no Mangueirão com novos reforços e esperança de recuperação na Série B. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Com a volta do Paysandu para o Estádio Mangueirão, em um duelo que poderá carimbar o futuro do time não apenas na Série B do Campeonato Brasileiro, mas na temporada como um todo, a diretoria bicolor optou por mudar o local do treinamento da última quarta-feira (3), e realizar justamente onde o confronto diante do Volta Redonda será disputado.

Quer mais notícias sobre o Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Há menos de 48 horas do desafio válido pela 25ª rodada da segunda divisão nacional, o técnico Claudinei Oliveira realizou a penúltima atividade com bola antes da disputa, mas que praticamente definiu o time que irá entrar em campo nesta sexta-feira (5), às 19h, no Colosso do Benguí. E para o jogo, uma coisa é certa: o treinador poderá contar com todos os quatro jogadores recém-contratados na janela de transferências.

CONTEÚDO RELACIONADO

São eles: volante Carlos Eduardo, meia Ramon Vinicius, e os atacantes João Marcos e Denilson, que chegam para tentar mudar o cenário do time na luta contra o rebaixamento. No entanto, ainda não é certeza que todos estejam escalados na equipe titular. Por outro lado, Claudinei Oliveira enfim poderá contar com o meia-atacante Rossi, que trabalhou com bola normalmente ao longo da atividade.

No Mangueirão, Claudinei ajusta Paysandu com foco no Voltaço
📷 |Jorge Luís Totti/Paysandu

Sem atuar pelo Papão desde o último dia 13 de julho, o camisa 77 estava em fase de recuperação clínica e ficou de fora das últimas partidas. Desse modo, é provável que o time possa ser escalado com a seguinte formação: Gabriel Mesquita; Edilson, Thalisson, Thiago Heleno e Reverson; Leandro Vilela, Anderson Leite e Rossi, Marlon, Maurício Garcez e Diogo Oliveira.

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

Com apenas 21 pontos conquistados e ocupando a incomoda última colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tem por obrigação vencer o duelo contra o Volta Redonda para diminuir a margem de pontos do 16º colocado - que é Botafogo-SP - que é de 7 de distância. A torcida já dá sinais que mesmo na bronca, deverá comparecer em bom número, pois ao todo 8 mil torcedores já estão garantidos no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias