
O Paysandu vive uma situação bem delicada na Série B do Campeonato Brasileiro e o risco de rebaixamento aumenta a cada rodada. Sem vencer há seis jogos, o Papão aposta na confiança e dedicação do elenco.
O próximo desafio do Papão será contra o CRB, no Rei Pelé, em Alagoas, no sábado (30), às 16h. Uma partida complicada, mas que não dá opções de resultados ruins ao Lobo.
Conteúdo Relacionado:
- Na lanterna, Paysandu vê chance de rebaixamento disparar
- Quantos pontos o Paysandu precisa para se livrar da queda?
- Próximo do Paysandu, João Marcos se despede da Aparecidense
"Vai ser uma partida muito difícil, como todas que estamos jogando. E vamos lá tentar trazer os três pontos. Já não temos margem de erro. Então, vamos trabalhar, vamos nos preparar e vamos focar em trazer uma vitória para cá", destacou o volante Ramón Martínez.
Com três empates e três derrotas nas últimas partidas, o Lobo é o pior mandante da Série B, somando apenas duas vitórias em casa, quatro empates e cinco derrotas.
"Temos que olhar para dentro e acreditar porque achamos que podemos sair dessa situação e tiramos forças de que ainda temos chances. Ainda tem 15 jogos e sabemos que está em nossas mãos", pontuou.

A derrota de virada para o Operário-PR na Curuzu aumentou a pressão sobre o elenco, que precisa transformar empates em vitórias para sonhar com a permanência na Segundona.
"Vamos procurar deixar tudo o que podemos deixar lá dentro para ir jogo a jogo e ir escalando de pouco a pouco e, se Deus quiser, quando terminar, estamos com uma chance do próximo ano para jogar série B", comentou.
Leia Mais:
- Edilson mantém otimismo e acredita na permanência do Paysandu
- Agora sim! FIFA retira o Paysandu da lista do Transfer Ban
- Já em Belém, novo volante aguarda ser anunciado pelo Paysandu
Segundo projeções do departamento de matemática da UFMG, o risco de rebaixamento do clube chega a 73,3%, mas cada vitória nas próximas partidas pode mudar drasticamente essa estatística.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar