plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
TEM QUE SEGUIR ACREDITANDO

Vinni Faria confia em reação do Paysandu contra a Chapecoense

Mesmo após a derrota na Curuzu e a volta ao Z-4, atacante destaca confiança do elenco e mantém foco total no confronto complicado na Arena Condá, neste domingo, 17.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vinni Faria confia em reação do Paysandu contra a Chapecoense camera Vinni Faria quer todo mundo acreditando na vitória | Jorge Luís Totti / Paysandu

O Paysandu volta a conviver com a pressão após a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, na Curuzu, que encerrou a sequência de nove jogos sem perder. O Lobo segue com 21 pontos e ocupa a vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o desafio é fora de casa: enfrentará a Chapecoense, quarta colocada com 34 pontos, em um confronto complicado na Arena Condá, com gramado sintético. A partida acontece neste domingo (17), às 16h.

Leia Mais:

Vinni Faria reconhece que a situação ainda é preocupante, mesmo com a sequência anterior de invencibilidade. O atacante destaca que o elenco entende a necessidade urgente de evolução dentro da competição.

"O Claudinei fala muito disso, que não está bom, se estivesse bom, estávamos lá em cima, no G-4. Pode ganhar jogo, empatar, estar há nove jogos sem perder, porque não está bom, não está bom ainda, tem sempre margem para melhorar. Acredito que buscaremos essa melhora e vamos conseguir tirar o Papão dessa situação", destacou.

A confiança, no entanto, segue presente entre os atletas. Mesmo com o revés na última rodada, o grupo acredita que é possível reagir já neste confronto como visitante.

"Acho que não só eu, como todo o elenco está confiante. Como estávamos falando, quando estávamos nove jogos sem perder, não estava tudo mil maravilhas, por que agora perdemos e está tudo ruim? Não, não está! É buscar evoluir o que precisávamos melhorar e acertar, ajustar para podermos ir lá e conseguir os pontos", ressaltou.

Sobre o desafio de atuar em um gramado sintético e encarar um adversário embalado, Vinni destaca que não há desculpas. Segundo ele, o foco precisa estar inteiramente no resultado.

"Já pegamos campos ruins, bons, pesados, mais ralos, sintéticos, não podemos pensar nisso agora, que é sintético. Temos que ir buscando o resultado, porque na nossa situação não tem como pensar em outra coisa. Sobre a Chapecoense, que está bem, teve uma recuperação, não tem como não pensar nisso, estão bem, no G4, tem que se preparar mais forte ainda do que já estamos nos preparando, e ir lá forte, para vencer, ir pensando em resultado. Claro que se não conseguirmos o resultado dos três pontos, é buscar o empate. Mas é isso, não tem como pensar em outra coisa", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias