
Ainda buscando espaço no time titular do Paysandu, o experiente zagueiro Thiago Heleno pode fazer a segunda partida pelo Lobo justamente contra um velho conhecido. O Papão enfrenta o Coritiba no sábado (19), às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida marca um reencontro especial. Thiago Heleno passou nove temporadas no Athletico Paranaense, arquirrival do Coritiba, e acumulou uma longa série de clássicos contra o Coxa. Ao todo, foram 29 jogos, com 13 vitórias, 10 empates e apenas seis derrotas.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu confiante e focado no desafio contra o líder Coritiba
- Chances de rebaixamento do Paysandu seguem altas, aponta site
- Paysandu testa reação diante do líder e da defesa menos vazada
- Paysandu: Claudinei busca substituto de Rossi contra Coritiba
Durante esse período, o zagueiro marcou três gols contra o Coxa e se destacou pela consistência defensiva. Foram confrontos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense, em que Heleno esteve quase sempre em campo, muitas vezes como capitão.
Agora, com a camisa do Paysandu, ele pode ajudar o time a frear o líder da Segundona. O Coritiba lidera a competição com 33 pontos, enquanto o Papão aparece em 18º, com 15. Para Heleno, além de um novo desafio, será mais uma chance de encarar um velho adversário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar