
Neste sábado (12), às 18h30, o Estádio da Curuzu, irá vivenciar novamente as emoções de Paysandu e Atlético Clube Goianiense, que voltam a se encontrar após 7 anos, em duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida será transmitida ao vivo pela Disney Premium, garantindo que os torcedores possam acompanhar cada lance. O momento das equipes é bastante distinto na tabela de classificação no qual almejam a vitória para ficarem mais próximos de seus objetivos atuais.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Claudinei define Paysandu para enfrentar o Atlético-GO
- Paysandu almeja quarta vitória para ter bons ventos na Série B
- Paysandu confirma mais de 11 mil torcedores o contra Atlético-GO
O Paysandu, que vem de um empate com o Avaí, está na 18ª colocação, com 14 pontos, mas está invicto a quatro partidas e busca vencer o quarto desafio na competição. O Atlético-GO chega para o jogo após uma vitória sobre o CRB na última rodada, conquistando 21 pontos e ocupando a 11ª posição.
O jogo promete ser um teste importante para o Papão, que busca reagir na Série B sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. A expectativa é de casa cheia na Curuzu, com mais de 11 mil torcedores garantidos na torcida pelo time bicolor, que vive um momento de reação no campeonato.
A arbitragem ficará a cargo do paranaense Kleber Ariel Gonçalves Silva, auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano e Sidmar dos Santos Meurer. O VAR será comandado por Marcelo de Lima Henrique.
Prováveis escalações:
Paysandu: Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Thalyson, Novillo e Reverson; Ronaldo Henrique, Leandro Vilela e Denner; Vinni Faria, Rossi e Maurício Garcez.. Técnico Claudinei Oliveira
Atlético-GO: Paulo Vitor; Luizão, Alix Vinícius, Heron e Guilherme Romão; Willian Maranhão, Ezequiel Ham e Robert; Marcelinho, Alejo Cruz e Caio Dantas. Técnico: Fábio Matias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar