
Tendo uma boa sequência de resultados nos últimos confrontos disputados que resultou em três vitórias em duelos realizados em Belém, e mais um empate fora de casa, por ocasião do último desafio disputados, aos poucos o técnico Claudinei Oliveira vai ganhando mais atletas no elenco do Paysandu para os próximos jogos que terá pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Apesar da invencibilidade, Claudinei lamenta ausências no Paysandu
- Paysandu almeja novo recorde de público no Estádio da Curuzu
- Londrina negocia empréstimo de Eliel, atacante do Paysandu
- Paysandu entra nos eixos com sistema de três zagueiros
Se anteriormente, o departamento médico estava abarrotado de atletas em fase de recuperação, do início da semana pra cá, já estão aptos para o novo duelo bicolor e treinando normalmente nas atividades, o lateral-direito Edilson, zagueiro Yeferson Quintana, e atacantes Pedro Delvalle (que ao que tudo indica, poderá ganhar nova chance no Papão) e Rossi - este último ficou de fora nas últimas partidas do Lobo.
Nos próximos dois dias, o treinador poderá definir a equipe para o jogo que irá acontecer sábado (12), às 18h30, no Estádio da Curuzu, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Paysandu não terá em sua formação o zagueiro Luan Freitas, suspenso com três cartões amarelos. Em seu lugar, o mais cotado para assumir a titularidade é o "general" Thiago Heleno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar