
O Paysandu voltará de Salvador não só com a eliminação na Copa do Brasil, mas com ainda mais problemas. Na derrota por 4 a 0 para o Bahia, os laterais Bryan Borges e Edílson deixaram o campo com lesões e aumentaram a já extensa lista de jogadores entregues ao departamento médico.
Ao todo, são 10 jogadores entregues ao DM do clube. O elenco, considerado "enxuto", sofre com baixas em todos os setores: Ramon Martínez, Novillom Kevyn, Dudu Vieira, Borasi, Marlon, Pedro Delvalle, Edinho e agora Edílson e Bryan Borges.
Conteúdo Relacionado:
- Bahia passeia, atropela e elimina o Paysandu da Copa do Brasil
- Paysandu venceu apenas um jogo nos últimos 14 disputados
- "Não é o nosso confronto", diz Nicolas após goleada para o Bahia
A situação é crítica. O treinador revelou que levou apenas 20 atletas para Salvador, entre eles dois goleiros. O momento do clube é de pressão e desgaste, com maratona de jogos e resultados ruins na Série B do Campeonato Brasileiro, onde o time ainda não venceu.
O próximo desafio do Papão é contra o Novorizontino, domingo (25), fora de casa. A expectativa é por alguma recuperação física e emocional, mas o cenário segue preocupante. Além da vice-lanterna na Série B, o Paysandu convive com a instabilidade dentro e fora de campo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar