plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Guarda-costas de Messi é suspenso de torneio após empurrar rivais

Comitê disciplinar da Leagues Cup bane Yassine Cheuko até o fim da competição da Concacaf e multa o Inter Miami.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Guarda-costas de Messi é suspenso de torneio após empurrar rivais camera Yassine Cheuko ficou conhecido por atuar como segurança pessoal de Messi nos jogos do Inter Miami. | Reprodução/Redes sociais

Nos bastidores do futebol, onde a tensão costuma vazar para fora das quatro linhas, até quem não veste chuteiras pode acabar virando protagonista. Foi o que aconteceu com Yassine Cheuko, ex-soldado americano e segurança particular de Lionel Messi, que agora está proibido de acompanhar o craque argentino nos jogos da Leagues Cup.

A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (2) pelo comitê disciplinar do torneio, que reúne clubes da MLS e da Liga Mexicana. Segundo o comunicado oficial, Cheuko apresentou “conduta inapropriada” ao invadir áreas restritas sem credencial durante a confusão que se seguiu à vitória do Inter Miami por 2 a 1 sobre o Atlas, na última quinta-feira (1º).

CONTEÚDO RELACIONADO

“De acordo com o regulamento da Leagues Cup 2025, o comitê disciplinar suspende o indivíduo envolvido por todo o restante da competição e aplica uma multa ao Inter Miami”, diz a nota.

Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

O episódio ocorreu logo após o apito final, quando jogadores das duas equipes discutiam na saída de campo. Cheuko empurrou atletas do time mexicano para evitar que se aproximassem de Messi, gesto que motivou a punição.

Não é a primeira vez que o guarda-costas enfrenta restrições. No início deste ano, ele já havia sido proibido de entrar em campo durante partidas da MLS e da Champions Cup da Concacaf.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias