Enquanto aguarda em liberdade os recursos feitos por seus advogados juntos à Justiça da Espanha o ex-jogador de Barcelona e Seleção Brasileira, Daniel Alves, vai criando uma aura de mistério e controvérsia em torno das informações e especulações a respeito de sua vida privada nesse momento de definição sobre seu futuro, especialmente após ter sido condenado por estupro no início deste ano.
Neste sábado (6), Daniel Alves utilizou as redes sociais para afirmar que não concedeu nem concederá entrevistas durante o processo judicial em curso. O pronunciamento ocorreu em resposta a supostas declarações atribuídas a ele por um jornal espanhol na última sexta-feira (5).
CONTEÚDO RELACIONADO
Esposa perdoa estupro e volta com Daniel Alves; veja!
Fake: revista Quem diz que não pagou fiança de Dani Alves
De onde veio o dinheiro para a fiança de Daniel Alves?
"Não é verdade que tenha concedido qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem irei conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido", disse Daniel Alves na publicação redigida em espanhol.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Segundo o jornal El Periódico, as declarações atribuídas a Daniel Alves teriam sido as primeiras desde sua condenação e liberação mediante pagamento de fiança. O veículo teria citado o ex-jogador comentando sobre suas atividades semanais no tribunal e sua adaptação ao ambiente atual.
RELEMBRA O CASO
O caso envolvendo Daniel Alves remonta a uma condenação de quatro anos e meio de prisão por estupro de uma mulher em uma boate em Barcelona, na noite de 30 de dezembro de 2022. Apesar da condenação, cabe recurso, e tanto a defesa quanto a acusação estão preparando documentos para contestar a pena perante a corte.
O ex-jogador, que deixou a prisão após pagar fiança de um milhão de euros, enfatizou sua disposição em enfrentar o processo judicial e evitou dar declarações públicas até que a questão judicial seja resolvida.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar