A tão aguardada luta entre Anderson Silva e Jake Paul enfim aconteceu. No entanto, o resultado não foi nada agradável para o brasileiro. Há quem diga que dessa vez, a juventude falou mais alto.
Neste sábado (29), o duelo de boxe foi realizado em Glendale (EUA) e o jovem youtuber americano foi quem levou a melhor, por unanimidade (77-74, 78-73, 78-73).
+ Partida de futebol é suspensa devido a presença de Ovnis
+ Saiba como e onde assistir os jogos deste domingão (30)
Aos 47 anos, Anderson Silva encontrou dificuldades para mostrar sua maior habilidade diante de Jake. Apesar de mostrar lampejos da técnica que o consagrou no MMA, o brasileiro caiu de rendimento no decorrer do confronto e chegou a sofrer um knockdown no último assalto.
Com o resultado, Anderson anotou sua primeira derrota nos ringues de boxe desde que deixou o UFC. Jake Paul, por sua vez, ampliou sua invencibilidade para seis lutas no pugilismo ao anotar o triunfo mais importante de sua carreira.
O americano não escondeu sua admiração por Spider. "Cara, é um momento surreal. Trabalho dura paga. Quero agradecer Anderson, ele é meu ídolo, ele me inspira a ser melhor. Foi o primeiro cara que eu encontrei famoso e tirei foto. Ele é f**. Eu comecei a lutar boxe faz 2 anos e ganhei de um dos melhores de todos os tempos porque sou obcecado. Crianças, não parem de sonhar. Não deixe ninguém falar que vocês não conseguem. Lutem, corram atrás, façam acontecer", disse Paul.
Paul manteve seu cartel invicto no boxe com seis vitórias em seis lutas e ainda por cima calou os críticos que diziam que ele havia vencido ex-atletas do UFC que não eram bons na trocação, o que não era o caso de Spider.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar