Capitão do Águia de Marabá na final da Supercopa Grão-Pará, o lateral-direito Bruno Limão revelou que a equipe entrou em campo no último domingo (18) movida por um propósito que ia além do resultado esportivo. Segundo o jogador, a partida contra o Clube do Remo foi dedicada ao preparador físico do sub-20, Hecton Alves, que morreu no acidente ocorrido na quinta-feira (15), durante o retorno da delegação da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Em entrevista à TV Cultura do Pará, Limão destacou a comoção vivida pelo grupo e pediu apoio espiritual ao técnico Ronan Tyezer, que segue internado em estado grave após o acidente. O capitão também agradeceu pela recuperação dos atletas e integrantes da delegação que sofreram apenas ferimentos leves. “Jogamos pelo Hecton, pela família dele e por toda a cidade. É um momento muito difícil, e pedimos que Deus conforte o coração dos familiares”, afirmou o jogador.
Conteúdo relacionado
Na sequência, Bruno Limão reforçou o pedido de orações pelo treinador. “E pedir oração pelo Tyezer, que ainda se encontra em estado grave, mas a gente sabe que Jesus tem poder para curar, então é só orar por ele”, completou. Dentro de campo, o Águia acabou derrotado por 2 a 1, de virada, na decisão da Supercopa Grão-Pará.
Apesar do revés, a equipe demonstrou entrega e superação em meio ao momento de luto e emoção vivido pelo clube. " O Remo é uma grande equipe, temos que parabenizá-los, mas não podemos deixar de honrar nossos jogadores que correram, lutaram demais depois de tudo o que aconteceu. É triste perder um parceiro de trabalho, mas juntamos forças, jogamos, fizemos um bom jogo, mas infelizmente não saímos com o título. É levantar a cabeça, pois a temporada está só começando. Tenho certeza que a nossa equipe irá alçar voos maiores em 2026".
Estreia no Parazão
Agora, o Águia de Marabá volta as atenções para o Campeonato Paraense de 2026. A estreia está marcada para o sábado (24), às 17h, contra o Santa Rosa, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar