
O RExPA 780 disputado na noite desta terça-feira (14) pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi um daqueles jogos que entram para a história do clássico mais disputado do mundo.
Com o Mangueirão lotado, o Remo venceu o Paysandu por 3 a 2 em um jogo cheio de reviravoltas, decidido apenas aos 48 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta perfeita que fez o estádio explodir em festa azulina.
O JOGO
O Leão começou melhor e abriu o placar com Caio Vinícius, ainda no primeiro tempo da partida. Logo no início do segundo tempo, o time ampliou o marcador e parecia encaminhar uma goleada, mas o roteiro guardava surpresas.
O Paysandu, determinado a reagir, mostrou força e conseguiu equilibrar as ações, empatando o jogo com muita raça. No entanto, nos acréscimos, o meia Diego Hernández brilhou ao cobrar uma falta indefensável, decretando a vitória remista por 3 a 2.
Com o resultado, o Remo chega aos 51 pontos e segue firme na luta pelo G4 da Série B, mantendo vivo o sonho do acesso. Já o Paysandu, que segue na lanterna com 26 pontos, vê a batalha contra o rebaixamento ficar ainda mais complicada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar