Após um jogão no tempo normal e na prorrogação, a Esmac conquistou pela 11ª vez o título do Campeonato Paraense de Futsal Adulto, ao vencer o Marina Livio Brunni nos pênaltis por 4 a 3.
O detalhe mais curioso é que a equipe de Ananindeua chegou a perder três dos quatro primeiros pênaltis, mas viu Beto Lopes defender o primeiro e os dois últimos, forçando as penalidades alternadas.
Leia Mais:
Nas alternadas, a Esmac converteu os dois que teve que bater, sendo um com Beto Lopes, que ainda defendeu o quarto pênalti dele na decisão e deu o título para a Esmac.
TEMPO NORMAL
No tempo normal, Ruan marcou para o time de Ananindeua e Savio empatou para os santarenos no último minuto. Na prorrogação, a Esmac voltou a ficar na frente do placar com André, mas Negãozinho empatou novamente após linda jogada com goleiro linha.
Penalidades
Esmac:
- Wandinho ❌
- Gabriel ⚽
- Ruan ❌
- Kainan ❌
- André ⚽
- Beto Lopes ⚽
- Douglas ⚽
Marina
- Anderson Belém ❌
- Savio ⚽
- Lucas Moju ⚽
- Gabigol ❌
- Bruce ❌
- Ednan ⚽
- Negãozinho ❌
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar