Ao longo dos anos, clubes de futebol têm buscado maneiras de estreitar os laços com suas torcidas e fortalecer o sentimento de pertencimento entre seus apaixonados seguidores. Em meio a um cenário onde a fidelidade dos torcedores é cada vez mais valorizada, muitas instituições esportivas enxergam nos programas de sócio-torcedor uma via crucial para garantir apoio financeiro e mobilização dentro e fora de campo.
Pensando nesse contexto de proximidade e diálogo, o Clube do Remo decidiu dar um passo além e ouvir sua torcida com atenção. O Leão Azul abriu uma consulta pública sobre o Programa de Sócio Nação Azul. O clube decidiu avaliar de forma detalhada as impressões de seus apoiadores para entender quais aspectos do programa podem ser otimizados e ajustados visando à temporada de 2025.
CONTEÚDO RELACIONADO
- CT, CEO, Série B e reforços: diretoria fala sobre o Remo
- Pedro Vitor se despede do Clube do Remo: "Gratidão por tudo"
- Remo dispensa dupla importante para 2025
A pesquisa, que foi lançada nesta sexta-feira (25), consiste em oito perguntas rápidas que abordam a qualidade dos serviços, as experiências pessoais dos sócios e a opinião sobre os valores dos planos oferecidos. A consulta está aberta para todos os associados atuais do programa, mas também para ex-sócios e torcedores que consideram se associar no próximo ano. O questionário está disponível no link disponibilizado pelo clube.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Com essa iniciativa, o Clube do Remo busca realizar ajustes e implementar melhorias significativas para o próximo ano, criando um programa que atenda melhor as expectativas e necessidades do "Fenômeno Azul". Segundo o clube, o objetivo é “transformar o Clube cada vez mais forte”.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar