plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAPÃO SOB PRESSÃO

"Não posso sair caçando as bruxas", diz Hélio dos Anjos

Paysandu enfrenta derrota de 3 a 0 para o Santos e chega ao quarto jogo sem vitória na Série B, ocupando a 15ª posição com 24 pontos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Não posso sair caçando as bruxas", diz Hélio dos Anjos camera Hélio dos Anjos | Kaio Rodrigues

A derrota dentro de casa por 3 a 0 para o Santos, diante de quase 40 mil torcedores, foi dolorosa para o Paysandu, que chegou ao quarto jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 24 pontos, o Papão ocupa a 15ª colocação, cinco pontos à frente da zona de rebaixamento. Neste período sem vencer, o Lobo levou nove gols. A inconstância defensiva é o que mais vem "atormentando" Hélio dos Anjos.

Conteúdo Relacionado:

"Eu não posso sair caçando as bruxas, após um resultado com as circunstâncias de um jogo anormal. Vamos dar força ao grupo e trabalhar. Estamos errando muito. Não sou menino. Os tópicos da nossa conversa essa semana foram mais vídeos do que prática. Estou agoniado com o número de gols que estamos tomando e o problema não é o sistema defensivo. É um conjunto de coisas que precisamos melhorar. Se eu precisar fazer mudanças, vou fazer. É natural, como muitas vezes eu faço pelos problemas que acontecem", destacou.

Fiel fez a festa no começo e saiu decepcionada no final
📷 Fiel fez a festa no começo e saiu decepcionada no final |Márcio Melo / Paysandu

Apesar de não ter feito o melhor dos jogos, o resultado contra o Santos acabou sendo um pouco ilusório para o que foi a partida, muito definida pela expulsão de Netinho e dois gols nos acréscimos.

Com um ambiente pressionado e problemas internos, Hélio assumiu a responsabilidade pelo momento. Ele também garante que o Paysandu vai estar forte contra o Botafogo-SP na próxima rodada.

"Como eu falei para o grupo, o problema agora é comigo, não com vocês, que precisam descansar, se preparar para a gente resolver o problema. A responsabilidade é minha. Não dá para ficar jogando coisas no ar. Problema de time se resolve dentro de campo. Meu time vai estar forte contra o Botafogo-SP. Vamos buscar resultado. Temos que pensar positivamente. 'Ah, todo mundo está magoado, chateado', estamos! Assim como o torcedor. Mas acima de tudo é do futebol. Você errar contra o Santos é fatal", ressaltou.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (18), contra o Botafogo-SP, em jogo da 21ª rodada. A bola rola no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, a partir das 18h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias