plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É PARA LEVAR A SÉRIO

Hélio dos Anjos não quer saber de salto alto no Paysandu

Apesar de enorme vantagem, treinador do Paysandu mantém foco na seriedade e no respeito ao adversário, e destaca importância da Copa Verde para o clube e jogadores.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos não quer saber de salto alto no Paysandu camera Hélio dos Anjos durante último treino do Paysandu, em Goiânia, antes da decisão desta quarta-feira (29), pela Copa Verde. | Jorge Luís Totti/Paysandu SC

Seriedade. Essa é a palavra de ordem passada pelo técnico Hélio dos Anjos aos seus jogadores para a partida de hoje, contra o Vila Nova. Apesar da larga vantagem do Paysandu para que o time se torne campeão, o treinador não dá o título como favas contadas, como se dizia antigamente. Nada disso. Para o comandante bicolor, talvez de forma exagerada, a decisão ainda está em aberto.

“Muitas vezes as pessoas acham que a decisão está definida. Não. O primeiro tempo foi definido com um amplo placar, mas acima de tudo temos de ter respeito pelo adversário, pela grandeza do Vila”, salientou Dos Anjos, afastando qualquer possibilidade de salto alto no Papão.

CONTEÚDO RELACIONADO

O treinador, que completou 100 jogos pelo Papão no jogo passado, contra o Guarani-SP, pela Série B do Brasileiro, espera colocar em sua galeria de conquista a Copa Verde, algo inédito em seu currículo, que abarca outras diferentes competições. Mas, para levar o Papão ao título, Dos Anjos não deu folga aos seus comandados. Já em Goiânia, os jogadores relacionados para a partida treinaram na segunda-feira e, ontem, concluíram à tarde a programação elaborada pelo treinador e seus assistentes.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

No período da noite, os jogadores ainda tiveram de acompanhar uma preleção do treinador, em uma das dependências do hotel onde a delegação alviceleste está alojada na capital de Goiás. O pronunciamento do técnico, que não teve o acompanhamento da imprensa, claro, deve ter versado sobre a seriedade que o time alviceleste precisa ter, deixando de lado o chamado oba, oba.

Além disso, Dos Anjos, imagina-se, deve ter colocado em evidência a importância da conquista da Copa Verde para a história e as finanças futuras do Paysandu, assim como para o currículo de cada um dos atletas do clube.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias