plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRONTO PRA BATALHA

Águia já está em Belém para semifinal contra o Paysandu

Azulão está concentrado e quer repetir história de 2023

Imagem ilustrativa da notícia Águia já está em Belém para semifinal contra o Paysandu camera Águia está pronto para enfrentar o Paysandu na Curuzu | (Foto: John Wesley/ Ascom Águia de Marabá)

Com a disputa em aberto por uma vaga na decisão do Campeonato Paraense 2024, o Águia de Marabá quer novamente fazer história em cima do Paysandu, algo que já ocorreu recentemente.

A delegação do Azulão Marabaense já está em Belém para o jogo deste sábado (30), contra o Paysandu, pelo jogo de volta da semifinal do Parazão 2024.

O time realizou um treinamento apronto no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, nesta sexta-feira (29), pela manhã. Na ocasião, o técnico Mathaus Sodré definiu a estratégia de jogo e com direito a treinamento de cobranças de pênaltis.

CONTEÚDO RELACIONADO

Durante a tarde, a delegação do Águia chegou em Belém de avião e está concentrada para o jogo de amanhã. O foco do time é mais uma vez surpreender o Paysandu, como foi em 2023.

No ano passado, o Papão havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Marabá. No jogo da volta, o time bicolor saiu na frente, mas tomou a virada do Águia que venceu no tempo normal e nos pênaltis, conquistando assim a vaga na decisão do Parazão.

Quanto ao time titular, o mistério ronda a equipe do Águia. Os titulares serão divulgados somente momentos antes da partida.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Paysandu X Águia jogam amanhã às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém. O DOL vai acompanhar os detalhes da partida.

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias