As indefinições fazem parte da rotina atual do Clube do Remo, em pleno processo eleitoral. Mas, enquanto isso, o presente segue dando cartas de desmanche na equipe desta temporada, que não teve êxito algum e, de acordo com os torcedores, não deixou nenhuma saudade.
Dois atletas contratados, que neste ano vieram com pompas de solução para o elenco, se despediram sem ter atingido a metade das expectativas. O volante Richard Franco e o lateral-esquerdo Leonan fecharam contrato nos últimos dias com o Retrô-PE, que disputa a Série D nacional, para o próximo ciclo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Prestação de contas do Clube do Remo tem saldo de R$ 112 mil
- Caiu! Remo conhece primeiro adversário vindo da Série B
- Catalá revela propostas e cita planejamento no Clube do Remo
- Divulgada relação de candidatos às eleições do Clube do Remo
Das duas baixas, a que mais teve ‘impacto’ foi a saída do ala. O profissional esteve no Evandro Almeida nas duas últimas temporadas ao ter sido, por sinal, autor do gol do título estadual azul-marinho de 2022, em plena Curuzu, em uma conquista histórica nos tempos recentes de clássicos Re-Pa. A sua performance neste ano, contudo, passou longe do esperado.
Com inúmeras lesões sofridas na temporada, o jogador perdeu o espaço para outros companheiros ao ter ficado durante muito tempo no departamento médico e no banco de reservas. O jogador esteve em campo 22 vezes e anotou um gol.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp
No caso do volante, o profissional honrou a sua nacionalidade ao ter sido em boa parte do tempo no gramado um ‘cavalo paraguaio’. Após um início promissor nas quatro linhas, com direito a gols enfileirados, o jogador teve o seu ritmo brecado a grosso modo. Na temporada, foram 28 jogos e cinco gols marcados.
Outro jogador que deu adeus ao Leão Azul, de imediato, foi o meia-armador Rodriguinho. O atleta, que ainda dava uma luz ao setor do time, assinou pré-contrato com o Operário-PR, equipe recém-promovida à Série B nacional de 2024.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar