plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Clube do Remo disponibiliza canal para torcedores "barrados"

Torcedores que foram impedidos de entrar no Mangueirão, na última quarta-feira (12), para assistir ao jogo Remo x Corinthians, podem entrar em contato com o clube por número de WhatsApp. Entenda.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo disponibiliza canal para torcedores "barrados" camera Número para contato deve ser acionado pelos torcedores barrados no jogo Remo x Corinthians até a próxima quarta-feira (19). | Reprodução/Redes Sociais

O Clube do Remo iniciou as ações para entrar em contato com os torcedores que foram impedidos de assistir ao jogo contra o Corinthians, na última quarta-feira (12), pela 3ª fase da Copa do Brasil, no Mangueirão.

O problema afetou centenas de pessoas, muitas delas sócias do clube, que mesmo com seus ingressos em mão acabaram barradas após o fechamento dos portões do estádio pela Polícia Militar, após tumultos ocorridos na área externa do estádio.

LEIA TAMBÉM:

Não entrou em Clube do Remo e Corinthians? Saiba o que fazer

Remo é notificado por confusão com torcedores no Mangueirão

Segundo postagem nas redes sociais oficiais do clube, publicada na manhã desta sexta-feira (14), os torcedores prejudicados devem entrar em contato pelo número de WhatsApp (91) 98499-0354, enviando seus dados pessoais (nome e CPF) e uma foto do bilhete não utilizado para que possa ser orientado a respeito das "medidas cabíveis".

Apesar de ter registrado um boletim de ocorrência sobre os fatos ocorridos na quarta-feira, cobrando esclarecimentos das autoridades, e garantir que a ordem para o fechamento dos portões não partiu do Remo, o presidente Fábio Bentes disse que o clube precisa dar uma satisfação aos seus torcedores e, por essa razão, decidiu disponibilizar o número de contato.

"Independente do que motivou o fechamento do estádio, a gente entende que o torcedor não pode ficar lesado. Então, a gente está buscando levantar e identificar os torcedores que tiveram esse tipo de prejuízo e, para tanto, a gente está divulgando nas nossas redes sociais um número de telefone para que o torcedor envie as seguintes informações: nome, CPF e uma foto do ingresso inteiro, que não tenha sido utilizado no último jogo. A partir disso, nós vamos fazer o levantamento das pessoas lesadas e vamos estar trabalhando em cima das soluções. Em breve, a gente retorna para esses números que ativaram a gente dando as orientações de como ela deve proceder", detalhou Bentes.

Segundo o mandatário azulino, o prazo para que o torcedor prejudicado se manifestar vai desta sexta-feira (14) até a próxima quarta-feira (19).

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias