plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
AFASTAR A CRISE

Volante destaca vontade do Paysandu em reencontrar vitórias

Para o volante João Vieira, o trabalho está sendo bem feito e logo o time irá superar a sequência três jogos sem conseguir triunfar sobre os adversários.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Volante destaca vontade do Paysandu em reencontrar vitórias camera Autor do gol que garantiu mais um ponto ao Papão, João Vieira (direita) tem sido um dos destaques no Papão. | Jorge Luis Totti/Paysandu

Autor do gol de empate diante do Independente, o meia João Vieira falou ontem sobre o momento do Paysandu na temporada, que depois de cinco vitórias seguidas – todas na Curuzu – vem de uma derrota e dois empates – todos fora de casa. Ele admitiu que o time não vive um bom momento, mas destaca que os bicolores nunca deixaram de lutar até o fim mesmo quando o futebol não deu as caras. Para ele, essa característica tem que ser ressaltada e utilizada para que o Papão volte aos eixos.

Paysandu anuncia o retorno do atacante Vinicius Leite

Técnico permanece, mas já não é mais unanimidade no Paysandu

“A cobrança sempre vai ter em um clube como Paysandu. ficar três jogos sem vencer não é normal. Estamos conversando sobre o que temos que melhorar. Mas, assim como sabíamos que não estava tudo certo quando vencemos cinco seguidas, não está tudo errado quando se fica sem vencer assim”, disse. “Vontade e entrega pelo Paysandu nunca faltarão. É também nosso nome que está em jogo. Vamos acreditar até o fim dos jogos, nos quatro campeonatos que disputamos e temos plenas condições de irmos longe em todas. Estamos fechados e lutando pela evolução, sem se acomodar”, completou João Vieira.

O jogador comentou que suas palavras foram um desabafo do jeito que fez após marcar o terceiro gol do Papão no estádio Navegantão. Para ele, o momento é de todos darem o máximo em campo. “É um tom de desabafo porque o momento pede isso, de pôr o coração na ponta das chuteiras, de seguir adiante porque nosso melhor momento vai voltar, pois merecemos muito isso”.

João Vieira afirmou que pouco acompanha as redes sociais e que não tem visto as críticas ao time e ao técnico Márcio Fernandes. Mas ele sabe que a cobrança está sempre no talo em times de massa como o Paysandu. Ele defende o trabalho que vem sendo feito na Curuzu e que o foco continua sendo no trabalho que vem sendo feito.

“Eu sei que o professor está fazendo um belo trabalho. Não estamos em nosso melhor momento, mas acreditamos sempre e lutamos até o fim, sempre. Continuamos trabalhando, nos blindando do que vem de fora”, afirmou. “Todos dão a vida contra o Paysandu e sábado vai ser assim, com mais um jogo difícil. Temos que entrar em campo como se fosse o jogo da vida, sem falar que o campeonato está chegando ao fim”, completou o meio-campista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias