Terminadas as eleições, o Paysandu agora corre para montar o seu elenco profissional de 2023. Com a reeleição do presidente Maurício Ettinger, os bicolores acabam economizando tempo, já que a diretoria vinha acertando com alguns jogadores e esperava a confirmação da chapa para anunciá-los.
Até o momento, além de ter renovado com toda a comissão técnica de Márcio Fernandes, mais sete atletas que estavam na equipe de 2022, além de novos cinco jogadores já foram anunciados pela diretoria alviceleste. Entre eles, o meia venezuelano, Robert Hernández.
Leia também:
Paysandu anuncia trio de estrangeiros para 2023
Com meia ex-São Paulo, Paysandu fecha com sete reforços
Paysandu anuncia zagueiro e veterano lateral para nova temporada
O Papão será o primeiro clube do Brasil, na carreira do atleta de 29 anos.. “Sempre tive vontade de jogar no futebol brasileiro. Estou indo para o maior campeão da Amazônia, o único da região que jogou a Libertadores. Temos vários objetivos, o principal ser campeão brasileiro”, ressaltou o venezuelano.
Revelado pelo Caracas em 2010, Robert voltou ao clube de origem em 2016, onde atuou por cinco temporadas, com 173 partidas e 33 gols, além do título da Liga Venezuelana Clausura de 2019. Em 2022, o jogador atuou em 30 partidas e marcou quatro gols pelo Deportivo Táchira.
Pela equipe venezuelana, ele disputou a primeira divisão nacional, a Copa Libertadores da América e a Copa Sul-Americana. O novo meio-campista bicolor chegará em Belém no próximo dia 27, e irá se integrar ao grupo que segue em fase de montagem para a temporada de 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar