Peça apontada pelo próprio presidente Fábio Bentes como determinante para a construção de uma equipe robusta, qualificada e homogênea para o calendário de 2023, a contratação do novo executivo de futebol era tipo com uma das principais prioridades na montagem do novo grupo de atletas do Clube do Remo. Já anunciado, o planejamento para uma nova etapa: a preparação para a pré-temporada.
Leia também:
Clube do Remo começa montar elenco para a temporada de 2023
Marcelo Cabo viaja mas deixa planejamento do Remo preparado
Após atraso, Clube do Remo anuncia novo executivo de futebol
Gasparino fala pela primeira vez como executivo do Remo
Com o atraso na contratação de um executivo, o jeito foi adiantar o processo e dar sequência com a fase de contratação dos jogadores e também da comissão técnica, que será comandada por Marcelo Cabo. Entretanto, após reviravolta nas negociações, a diretoria azulina confirmou o acerto com Thiago Gasparino, que deverá chegar em Belém nos primeiros dias do mês de dezembro.
Conforme relatado pelo próprio técnico Marcelo Cabo, na coletiva de apresentação no Baenão, ele pretende trabalhar com um total de 29 atletas no elenco e que a pré-temporada está prevista para iniciar no próximo dia 15 de dezembro, com atividades que serão realizadas no Centro de Treinamentos do Leão, no distrito de Outeiro, na grande Belém.
Thiago Gasparino chegará na capital paraense antes do início da pré-temporada remista, informou o clube. Além do mais, ele já totalmente focado no planejamento azulino visando às próximas competições que serão disputadas pelo Time de Periçá. "Já estou bem ambientado, montando o planejamento para o futebol do Remo de 2023", destacou.
Segundo apurado, sete a oito jogadores estão apalavrados com os dirigentes do Leão, sendo que todos eles já estão com pré-contrato assinado para vestir a camisa azulina em 2023. Com relação aos nomes, eles ainda não podem ser divulgados pois ainda estão com vinculados a seus atuais clubes, sendo que muitos deles disputaram a Série B atual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar