Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TÁ COM TUDO O BICOLA

Paysandu tem invencibilidade e gols em alta na Curuzu

Paysandu não perdeu em seu estádio na temporada e marcou em todos os jogos dentro de casa

sexta-feira, 20/05/2022, 20:14 - Atualizado em 20/05/2022, 20:12 - Autor: Diego Beckman

Google News

Papão de Danrley em 2022 está assim: invicto e com gols sobrando.
Papão de Danrley em 2022 está assim: invicto e com gols sobrando. | John Wesley / Paysandu

Jogar em casa no Campeonato Brasileiro tem um peso fundamental para conseguir a vitória e o Paysandu busca ter isso ao seu favor na partida diante do Volta Redonda-RJ.

Pela sétima rodada da Terceirona, o Papão recebe o Voltaço no domingo (22) e a defesa carioca que se cuide, pois, o Papão da Curuzu costuma se dar muito bem jogando em seus domínios.

Paysandu estende parceria com ação socioeducativa

Jogando na Curuzu, o Paysandu está invicto na temporada 2022: são oito jogos com sete vitórias e apenas um empate jogando no estádio Leônidas Sodré de Castro, o que causa até certa tensão entre os adversários.

Com três gols em 11 minutos, Paysandu goleia o Botafogo- SP e volta para o G8.Na volta da Curuzu, Papão vence por 4 a 1. Mikael fez o primeiro, Serginho fez ... Os Peladeiros
  

Outro ponto a favor do bicolor são os gols: atuando em seus domínios: o Papão fez gol em todos os jogos. Ao todo, são 20 marcados, com uma média de 2,5 por partida. 

null Esporte Na Cultura
  

Com força máxima no time alviceleste, o Paysandu busca fazer o dever de casa e voltar a vencer na Série C, o que coloca a equipe paraense no G8 da Terceirona. O duelo será no domingo (22), as 19h, com transmissão do DOL.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS