O Boxe Amador do Estado do Pará está de volta com uma grande Programação na Temporada 2022 da modalidade que vai movimentar os amantes da Nobre Arte.
No dia 02 de abril será realizado, na cidade de Castanhal, a 1° EDIÇÃO do Nocaute Na Violência 2022, com supervisão da Federação Paraense de Boxe Amador e Profissional. Na última quinta-feira (17), ocorreu o lançamento do evento, no GM Restaurante, em Belém.
O evento vai contar com a participação de vários atletas e centros de treinamentos de Boxe espalhados por todo Estado do Pará que são filiados a Federação Paraense de Boxe Amador e Profissional (FPBAP).
+ LEIA TAMBÉM: Marajoara vence torneio de boxe e desafios da falta de apoio
Zezé do Boxe, um dos idealizadores do "Nocaute na Violência", ressalta que para este ano o evento terá uma grande mudança, o projeto lançará novos atletas, aumentando as expectativas dos jovens participantes, com a iniciativa para formar novos lutadores profissionais.
Esse novo formato terá uma coordenação especial, com a participação de treinadores como Ulysses Pereira e Maizena, profissionais renomado nacional e internacionalmente no esporte.
Já de olho na competição, o centro de treinamento Daniel Lobato, de Benevides, já se prepara para competir. neste ano, serão 4 atletas de idades distintas que representarão a cidade da Região Metropolitana de Belém. De acordo com o treinador Daniel Fernandes: "todos os atletas vão com grandes expectativas para a competição".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar