plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DECISÃO!

Prováveis escalações, arbitragem e desfalques do RexPa 762

Remo e Paysandu decidem quem será o finalista da final da Copa Verde; O adversário será o Vila Nova

Imagem ilustrativa da notícia Prováveis escalações, arbitragem e desfalques do RexPa 762 camera Papão e Leão duelam pela terceira vez neste ano. | John Wesley/Paysandu

Remo e Paysandu volta a se encontrar neste sábado (4), no RexPa decisivo da Copa Verde. No primeiro jogo, empate por 2 a 2 e tudo aberto para definirem quem será o rival do Vila Nova, na final da competição regional. Os bicolores vão em busca do tricampeonato da competição, enquanto que os azulinos sonham com o título inédito.

- Estádios e ginásios do Pará poderão receber 100% de público

- Bezerra vê Paysandu forte para RexPa e elogia Fiel por festa

- Wilton Bezerra vê Paysandu fortalecido com Márcio Fernandes

- Remo faz apelo por bom comportamento da torcida

- Erick Flores crê na força da torcida para vencer o clássico

Ambos os clubes tentam amenizar os fracassos da temporada 2021. O Papão não subiu e o Leão caiu. Ambos vão disputar a Terceirona em 2022. Apesar dos pesares, a primeira partida foi um jogão entre os rivais, com o Lobo sendo melhor no primeiro tempo e o Filho da Glória e do Triunfo na segunda parte do confronto.

Remo:

Desta vez, a parada será decidida no Estádio Baenão, às 17h, e os azulinos terão o apoio do seu torcedor, que mesmo ferido com o rebaixamento, deve esgotar os ingressos para apoiar o time contra o maior rival. No último treino de preparação, sob o comando de Eduardo Baptista, os remistas trabalharam o posicionamento, bolas paradas e finalizações.

Com relação ao primeiro jogo, o técnico azulino não contará com seus dois volantes titulares, Neto Moura e Anderson Uchôa e deverá fazer mudanças no meio e no ataque. Lucas Siqueira, recuperado de lesão, volta a equipe e Gedoz deve ganhar vaga de Jefferson. Sendo assim, o provável time deve ser: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Marlon e Igor Fernandes; Pingo, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Erick Flores; Lucas Tocantins e Neto Pessoa.

Paysandu:

O Lobo fez um primeiro tempo surpreende na última quarta-feira (1°), mas sentiu a parte física no segundo. O destaque positivo ficou para os homens da frente, principalmente Danrlei, que colocou Fredson e Marlon "no bolso". O Papão sofre com o desmanche no elenco, mas mesmo assim conseguiu jogar bem contra o maior rival.

É provável que o Paysandu tenha mudanças no meio de campo da equipe. Recheado de atletas da base para compor o elenco, o Esquadrão de Aço deve aparecer com: Victor Souza; Leandro Silva, Yan, Victor Sallinas e Diego Matos; Bruno Paulista (Ratinho), Jhonnatan e José Aldo; Marlon, Laércio e Danrlei. O Papão não terá desfalques.

Arbitragem

O trio de arbitragem será todo de Goiás. André Luiz de Freitas Castro, de 47 anos, será o árbitro principal do jogo. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Edson Antônio de Sousa. O quarto árbitro será o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso. André Luiz comandou Remo e Náutico, no primeiro turno da Série B do Brasileiro. O jogo teve erro no gol do Timbu e o confronto acabou 1 a 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias