Entre todas as metas que a equipe do Paysandu almeja em sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro, uma das mais importantes já foi assegurada. Garantido no quadrangular que vale o acesso a Série B de 2022, agora o foco almejado entre os bicolores é terminar na liderança do grupo A, visando garantir algumas vantagens na decisiva fase da disputa.

E para isso acontecer, o time comandado pelo técnico Roberto Fonseca já está totalmente focado nas atividades preparatórias que antecede a partida contra o Manaus-AM, que será realizada às 17h, do próximo sábado (25), no estádio da Curuzu, em Belém, pela 18ª e última rodada da primeira fase do campeonato.

Com trabalhos táticos em campo reduzido, o treinador bicolor aprimorou troca de passes e finalização das jogadas. Há de ressaltar que antes da movimentação que ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), no gramado de jogo da Curuzu, o grupo esteve realizando trabalhos físicos na academia do clube.

 

DESFALQUES

Para o confronto diante os Manauaras, o lateral direito Leandro Silva está fora dos planos de Roberto Fonseca. Com 3 cartões amarelos, ele terá que cumprir suspensão automática. No seu lugar, Marcelo será o escolhido para a posição. Além do mais, por conta do excessivo número de jogadores que estão em tratamento médico, a lista de desfalques seguirá extensa. 

Estão no departamento de saúde do Paysandu: volantes Paulinho, com um incômodo na panturrilha direita, e Paulo Roberto, em recuperação de lesão na coxa direita; dos atacantes Tcharlles, que sofreu uma fratura na região da costela, e Danrlei, lesionado na coxa direita; e do meia-atacante Marlon, que trata de uma lesão no joelho esquerdo.

VISITA ILUSTRE.

Dia de visita especial! Seja sempre bem-vindo, ídolo Super Zé! 👊🏽💙

📷 Jorge Luís Totti/Paysandu | #PayxãodoTamanhodaAmazônia pic.twitter.com/mIQ6qlw23g

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) September 22, 2021

O treinamento também contou com a presença de um ilustre ex-jogador que é bastante querido junto a torcida por conta de suas memoráveis atuações vestindo a camisa do Paysandu: Zé Augusto, o talismã da fiel, também conhecido como "terçado voador". 

Durante a visita ao estádio da Curuzu - lugar que durante vários anos, esteve marcando o seu nome ao longo da história do clube - Zé Augusto reencontrou antigos amigos, como é o caso do mordomo Cristovão Mendes, e também esteve ao lado do presidente Mauricio Ettinger, no salão de trofeus, onde reviveu vários títulos conquistados pelo Papão

Série C: Paysandu intensifica os treinos de olho no Manaus
📷 |Divulgação

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS