plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GANHAR MAIS EXPERIÊNCIA

Atacante da base é novamente emprestado pelo Paysandu

Após passagem pelo Gama-DF, Flávio agora é cedido ao Caeté de Bragança. Antes dele, o zagueiro Kerve também do Papão, já havia fechado com a equipe Caeteuara.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante da base é novamente emprestado pelo Paysandu camera Atacante Flávio fez parte do elenco bicolor, na conquista do título estadual de 2021. | Divulgação/Paysandu

Buscando dar rodagem e mais experiência para os atletas que ainda estão com poucas oportunidades na equipe principal, a diretoria do Paysandu confirmou o empréstimo de mais um jogador oriundo das categorias de base.

Na tarde desta quarta-feira (22), por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Papão confirmou mais um empréstimo envolvendo o atacante Flávio, de 19 anos, na atual temporada.

Depois de ter sido negociado com o Gama-DF, ao longo da Série D, desta vez o jogador está sendo cedido ao Caeté de Bragança, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, onde irá atuar ao lado do zagueiro Kerve, também cria do Papão.

Revelado na base bicolor, Flávio chegou ao Estádio da Curuzu no segundo semestre de 2019 e tem contrato vigente com a equipe bicolor até 30 de novembro de 2022. No 2021, vestindo a camisa bicolor, o centroavante esteve em campo ao longo de seis partidas válidas pela Copa Verde (edição de 2020), Campeonato Paraense e Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias