Após fazer um belo gol de fora da área no clássico Re-Pa de domingo (20), o zagueiro do Clube do Remo, Rafael Jansen, ainda extasiado pela vitória contra o maior rival, Paysandu, por 3 a 1, concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje e disse estar feliz na posição em que atua e destacou a importância do seu golaço.
Vai pra jogo? Eduardo Ramos volta a treinar com o grupo
“Foi uma sensação boa, justamente para quem é da parte defensiva, fazer um gol é muito importante. Foi uma alegria enorme, principalmente no momento em que a gente ‘tava’ precisando ganhar o jogo. Para um defensor, qualquer gol é bonito. Disse o zagueiro, após ser perguntado pelo belo e decisivo gol do clássico.
“Faço poucos gols, mas acredito que dentre os gols que já fiz, além de um dos mais importantes, foi um gol bonito, até mesmo pela dificuldade do chute e pela locomoção que eu tive até a bola”, completou
Jansen tem 56 jogos com a camisa azulina e dois gols marcados. O primeiro foi na estreia do Campeonato Paraense do ano passado na vitória do Leão por 2 a 0 contra a equipe do São Raimundo.
- Remo vence clássico de virada e passa rival na Série C. Veja os gols
- Vitórias de Remo e Londrina deixam Grupo D embolado
O zagueiro, que atua como uma espécie de “miolo de zaga” pela esquerda, diz que está bem confortável. “É minha posição de origem, sempre joguei de zagueiro pelo lado esquerdo, é uma posição em que me sinto bem. Tenho uma facilidade nessa posição. É ali onde me saio bem”, garantiu.
O próximo desafio de Jansen com a camisa do Leão é no domingo (27) contra a equipe do Ypiranga, às 18h, no estádio Mangueirão.
Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar