plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NINGUÉM É DE NINGUÉM

Empate entre CSA e Vasco deixa vaga em aberto na Copa do Brasil

CSA e Vasco empatam 0 a 0 na Copa do Brasil. Jogo emocionante com boas chances. Próximo duelo será em São Januário, dia 7, às 20h.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Empate entre CSA e Vasco deixa vaga em aberto na Copa do Brasil camera Empate sem gols entre CSA e Vasco deixa tudo em aberto nas oitavas da Copa do Brasil | Divulgação

CSA e Vasco protagonizaram um empate animado na noite desta quarta-feira (30), pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil de 2025. Os times fizeram um jogo aberto, com boas oportunidades e deixaram tudo aberto após o empate pelo placar de 0 a 0 na capital alagoana.

Para o duelo da volta, o time carioca não poderá contar com o zagueiro João Victor, que foi expulso após levar o segundo cartão amarelo no empate desta noite. Apesar da vantagem numérica, o CSA não teve tempo para aproveitar e o duelo terminou com o placar zerado.

CONTEÚDO RELACIONADO

O primeiro tempo começou com o Vasco controlando a posse de bola e tentando infiltrações pelas laterais. A equipe carioca encontrou dificuldades para criar lances claros, mas levou perigo com finalizações de fora da área. Nuno Moreira arriscou aos 21 minutos, e Tchê Tchê tentou aos 42, exigindo atenção de Gabriel Félix.

O CSA respondeu na reta final da etapa inicial. Aos 29, Gustavo Nicola chutou com força, e pouco depois Tiago Marques fez jogada individual, finalizando muito próximo da trave. Apesar do impedimento assinalado no lance, o atacante partiu de trás do meio-campo e, caso balançasse as redes, o gol seria legal.

JOGO GANHA EMOÇÃO

No segundo tempo, o CSA teve a primeira grande chance com Baianinho, que ficou cara a cara com Léo Jardim após erro defensivo, mas finalizou para fora. Aos 19, foi a vez de Vegetti quase marcar para o Vasco, em voleio que passou por cima do travessão. Em seguida, Coutinho finalizou duas vezes com perigo, mas não acertou o alvo.

O CSA voltou a pressionar com Baianinho, novamente impedido de concluir por corte de Paulo Henrique. O próprio lateral levou perigo em jogada individual, arrancando do campo de defesa até a área adversária. Aos 40, João Victor foi expulso após falta em Marcelinho. No fim, Silas quase garantiu a vitória com chute cruzado de canhota, que passou muito perto da trave.

PRÓXIMO CONFRONTO

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, Vasco e CSA se enfrentam novamente na quinta-feira (7), às 20h, em São Januário. Com o empate, uma vitória simples garante a classificação para qualquer equipe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias