
A disputa entre Rayane Figliuzzi, influenciadora digital e atual namorada do cantor Belo, e seu ex-companheiro, Junior Navarro, ganhou novos contornos nesta terça-feira (29), com a divulgação de áudios em que Rayane afirma não querer mais exercer o papel de mãe.
Nos registros, obtidos pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influenciadora deixa claro que não deseja seguir com a responsabilidade de criar o filho do casal, que atualmente vive sob os cuidados do pai. “Me deixa viver minha vida, cuida do seu filho aí. Deixa eu ver ele de vez em quando, tá tudo certo, cara. Você fez eu ter o desprazer de ser mãe, então, cara, fica com ele. Não fica contando comigo”, diz Rayane em um dos trechos.
Conteúdo Relacionado
- Kyra Gracie e Malvino ensinam defesa após mulher levar 61 socos
- MC Livinho segue na UTI após ter pulmão perfurado em acidente
- 'Chiquinha' aparece debilitada em programa de TV e preocupa fãs
Ela também desabafa sobre o cansaço com a rotina da maternidade:
“É exaustivo, é cansativo. Eu não tenho dinheiro pra ficar levando ele pra passear. Não tenho mais babá pra andar com ele, eu não tenho gente pra me ajudar. Então, assim, não é cansativo e exaustivo, é muito cansativo e exaustivo. Eu deixo o papel pra você. Não era isso que você queria? Não era isso que você fez tanto eu querer? Então, fica com ele!”, disse.
Junior Navarro tem utilizado as redes sociais para denunciar o que chama de abandono por parte da ex. Segundo ele, Rayane teria considerado interromper a gravidez e só voltou a procurar o filho após iniciar o relacionamento com o cantor Belo. Ele afirma ainda que tem a guarda da criança desde que o menino tinha 11 meses, e que Rayane o visitou apenas oito vezes em quase dois anos.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
A polêmica continua gerando intensa repercussão nas redes, enquanto o caso segue sem resolução formal. A influenciadora não se pronunciou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar