No futebol, as derrotas são inevitáveis e fazem parte do cotidiano dos clubes e dos jogadores, mas, em momentos de tragédia pessoal, a dor da derrota se torna irrelevante. Quando o luto bate à porta, qualquer resultado no campo de jogo perde rapidamente o seu significado diante da magnitude da perda humana.
Em meio a um revés doloroso para o Botafogo na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira (4), no Beira-Rio, o Internacional recebeu uma triste notícia que abalou o ambiente no clube. Durante a coletiva de imprensa do técnico Roger Machado, a direção do Inter foi informada sobre o falecimento de Hildebrando dos Santos Silva, pai do atacante Wesley. Por respeito ao momento de luto, o Colorado optou por não realizar entrevistas pós-jogo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Botafogo vence e precisa de empate para ser campeão
- Flamengo vence Criciúma e quem agradece é o Fluminense
- Coutinho brilha, Vasco vence e amplia crise do Atlético
O Inter publicou um breve comunicado nas redes sociais, expressando seu pesar pela perda. “É com profundo pesar que o Internacional recebe a notícia do falecimento de Hildebrando dos Santos Silva, pai do nosso atacante Wesley. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares,” informou o clube.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Em respeito ao luto, Wesley deve ser desfalque no próximo compromisso do Inter, que enfrentará o Fortaleza no domingo (8), pela última rodada do Brasileirão. O clube e seus jogadores vivem um momento de grande tristeza, enquanto os familiares e Wesley recebem apoio neste difícil momento.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar